1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

câmara do iPhone

 

Apesar de a Apple ter vindo a melhorar o sistema de captura de fotos dos seus iPhones mais recentes, este ainda se encontra a anos luz do que pode ser obtido com os novos Pixel da Google. Uma grande parte das capacidades dos Pixel para captura de fotos noturnas encontra-se no processamento feito a nível do software.

 

É exatamente neste ponto que a aplicação NeuralCam Night Photo pretende ajudar os utilizadores da Apple, ao fornecer uma app para melhorar consideravelmente as fotos tiradas pelo iPhone, sobretudo em ambientes com pouca luz.

Utilizando a IA, esta aplicação é capaz de melhorar as fotos registadas em ambientes escuros. Para tal, a app captura um conjunto de fotos em diferentes exposições, conjugando depois as mesmas com IA, o que resulta numa imagem final de qualidade que surpreende.

 

Este será um processo também bastante similar ao que a Google aplica com a funcionalidade Night Sight, presente na aplicação da câmara dos Pixel. De acordo com os resultados registados pelo portal The Next Web, as fotos capturadas realmente surpreendem pela positiva, sendo que todo o processamento é feito em apenas alguns segundos.

 

exemplo das fotos

 

Infelizmente, a aplicação não é gratuita. Dentro da App Store possui o custo de 2.99 dólares, mas será um valor aceitável tendo em conta a funcionalidade final da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech