1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

todoist

 

A Inteligência Artificial, hoje em dia, é algo habitual de ser encontrado nos mais variados sistemas e serviços. E um excelente local onde a tecnologia pode demonstrar as suas capacidades encontra-se nas aplicações de gestão de tarefas.

 

É exatamente isso que a aplicação Todoist agora apresenta. A aplicação irá começar a utilizar Inteligência Artificial para facilitar a gestão de tarefas, otimizando a gestão de tarefas consoante os hábitos de cada um.

Este sistema pretende reconhecer padrões e hábitos de cada utilizador – como, por exemplo, os dias em que prefere enviar emails ou ir às compras – de forma a otimizar a distribuição de tarefas nos mesmos.

 

O sistema também permite reconhecer tarefas com urgência, baseando-se em tarefas que tenham sido realizadas anteriormente, de forma a priorizar as mesmas, e permite distribuir a carga de tarefas de forma uniforme ao longo do dia.

Por fim, outro destaque bem-vindo deste sistema encontra-se na capacidade de separar cada tarefa entre trabalho e lazer, ajustando assim as mesmas para serem realizadas durante os dias de trabalho ou durante o fim de semana.

 

Este novo sistema encontra-se disponível gratuitamente para todos os utilizadores da plataforma, mesmo os que se encontrem sobre a conta gratuita. De relembrar que a Todoist disponibiliza uma versão paga do serviço, com o custo de 28.99 euros/ano, que disponibiliza alguns extras, como as notificações, capacidade de envio de anexos, entre outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech