1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Maps

 

O Google Maps encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá ajudar a evitar atrasos num trajeto, indicando locais onde estejam a ocorrer obras.

 

A nova funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada em forma de teste, e permite aos utilizadores verificarem quando é que um determinado percurso está com obras ou outros atrasos relacionados. Esta funcionalidade já tinha vindo a ser disponibilizada para o Android Auto, mas chega agora também á aplicação do Maps para Android e iOS, favorecendo assim todos os que utilizam a app para realizar a navegação.

 

Existe também a possibilidade de verificar outros pontos de atrasos, como é o caso de acidentes, existência de radares e outras condições de transito lento. Algumas destas funcionalidades já tinham vindo a surgir nas últimas versões beta do Google Maps para Android.

 

google maps obras

 

Apesar de ainda se encontrar em fase de testes, será sem duvida uma boa adição para ajudar os condutores a encontrarem alternativas mais rápidas para os trajetos que realizem regularmente e evitarem problemas e demoras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech