1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows logo laranja

 

A atualização KB4512941 do Windows 10 foi revelada durante a semana passada, e começou a chegar aos sistemas nos dias seguintes. Mas desde então têm vindo a surgir vários problemas relatados com a mesma.

 

Os mais recentes encontram-se sobre a apresentação de cores no ecrã. De acordo com os relatos de alguns utilizadores, depois de a atualização ser instalada, o sistema pode gradualmente começar a tornar a cor do ecrã num tom alaranjado sem motivo aparente para tal. Este problema mantêm-se mesmo que o utilizador reinicie o sistema, e muitas vezes independentemente da hora do dia.

 

Esta será a funcionalidade que se aplica com o “Night Mode” do Windows 10, mas que devido a um bug aparenta estar a causar com que as cores fiquem mais distintas do que seria normal – além de que acontece também a quem tenha esta funcionalidade do Windows 10 desativada.

Ou seja, mesmo que não utilize esta funcionalidade, ainda assim pode ser afetado pela mesma.

 

ecrã laranja windows 10

 

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou este problema nem lançou nenhuma sugestão para corrigir o mesmo. Alguns utilizadores relatam que atualizar as drivers da gráfica pode ajudar, ou reinstalar as mesmas num formato “limpo”, mas ainda assim o problema necessita de ser revisto diretamente pela Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech