1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows defender

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Windows 10, que como muitas atualizações nos últimos tempos, veio a confirmar-se ser a causa de mais um conjunto de problemas. Desta vez a “vitima” é o Windows Defender, o próprio software de segurança da empresa integrado no Windows 10.

 

Uma nova atualização fornecida para o Windows Defender, que converte o mesmo para a versão 4.18.1908.7, passou a introduzir um bug no sistema de analise rápida e completa do programa.

De acordo com os relatos dos utilizadores, quando estes tentam iniciar uma analise rápida ou completa através da interface normal do Windows Defender, o programa apenas realiza a verificação de aproximadamente 40 ficheiros antes de terminar a mesma com a indicação de o sistema se encontrar seguro. Este erro afeta os sistemas que tenham a atualização KB4052623 do Windows 10 instalada, sendo esta a responsável por atualizar o programa de segurança.

 

windows defender

 

A analise ainda pode ser feita sobre o modo “personalizado”, onde os utilizadores podem escolher as drivers que pretendem analisar e o programa irá realizar o procedimento sem qualquer problema a todos os ficheiros. Portanto, a falha apenas aparenta afetar as analises rápidas e completas do sistema, mas não as personalizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech