1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Defender

 

A Microsoft encontra-se a alertar os utilizadores dos sistemas Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 para uma recente atualização disponibilizada nestes sistemas, e que leva à desativação do Microsoft Security Essentials e Windows Defender.

 

De acordo com os relatos, os utilizadores podem verificar falhas no arranque da proteção do Windows Defender ou Microsoft Security Essential depois de atualizarem as suas bases de dados para a nova versão 1.289.1521.0.

Depois de instalada e de o sistema ser reiniciado, o programa pode apresentar falhas no arranque com o código de erro “0x800106ba”.

 

exemplo do erro no programa

 

A empresa já terá confirmado este problema, tendo, entretanto, sido lançada uma nova atualização para corrigir o mesmo - v1.289.1587.0. Os utilizadores afetados apenas necessitam de atualizar os seus sistemas para receberem a nova versão, certificando-se que os sistemas de proteção estão ativados após o processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech