1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad 2019

 

A Apple encontra-se a realizar o seu evento de apresentação dos novos iPhones, e além dos novos dispositivos, a empresa conseguiu arranjar tempo ainda para a revelação de um novo iPad que irá chegar ao mercado nos próximos meses.

 

Durante o evento, a empresa revelou o novo iPad de 10.2 polegadas, uma variante que pretende substituir o atual modelo de 9.7 polegadas na entrada de linha da empresa. Este será o primeiro modelo da sétima geração de iPads da empresa, e irá chegar ao mercado por 329 dólares – ou para as entidades de ensino pelo preço especial de 299 dólares.

 

A chegada de um novo modelo da linha de iPads era esperada para este ano, tendo em conta todos os rumores e detalhes que foram revelados ao longo dos últimos meses. No entanto, será invulgar a empresa aproveitar o seu evento de Setembro para revelar um novo equipamento nesta categoria – normalmente este evento é destinado à revelação apenas dos novos iPhones e serviços associados a estes.

 

O novo iPad de 10.2 polegadas conta com o teclado “Smart Keyboard”, juntamente com suporte à Apple Pencil, e possui o processador A10 Fusion. Este modelo de processador é ligeiramente mais reduzido em desempenho do que o A10X presente no iPad Pro, mas terá sido escolhido para manter o preço do equipamento no patamar de entrada de gama.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech