1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola smart TVs

 

Pouco tempo depois da OnePlus ter revelado a sua TV Inteligente no mercado, chega agora a vez da Motorola também avançar de surpresa com novidades para este setor.

 

Em parceria com a empresa indiana FlipKart, a Motorola Índia revelou o lançamento da Motorola TV, uma smart TV que utiliza a tecnologia IPS e possui modelos entre tamanhos de 32 e 65 polegadas. Estas TVs irão contar com algumas tecnologias interessantes, como é o caso do Dolby Vision e do HDR 10, enquanto utilizam o sistema Android 9.0 em segundo plano – acompanhado de um gamepad para controlo remoto da mesma.

 

Uma vez que será adaptado para o mercado indiano, a Motorola revelou que as novas smart TVs vão contar com um painel bastante luminoso e adaptado para filmes de Bollywood. Existem também modelos adaptados para gaming, que contam com um GPU Mali 450, 2.25 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

 

Está a ficar um pouco tendência os fabricantes de smartphones lançarem as suas próprias smart TVs. Depois da Xiaomi, também a OnePlus e agora a Motorola estão a seguir o caminho de lançarem diferentes produtos para diferentes mercados. De relembrar que a OnePlus deve lançar a sua TV no mercado ainda este mês – depois de já a ter confirmado oficialmente.

 

Até ao momento ainda se desconhece se a smart TV da Motorola irá chegar a outros mercados além do Indiano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech