1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TCL tv

 

A TCL aproveitou a CES 2021 para revelar alguns dos seus planos para os próximos meses, e um deles passa pelo lançamento de uma nova série de TVs que vão suportar por completo a plataforma da Google TV.

 

Relembrando, o Google TV será a nova plataforma da Google que veio substituir o Android TV, focada sobretudo em smart tvs e em fornecer aos utilizadores conteúdos multimédia facilmente acessíveis.

A TCL confirmou que espera lançar algumas TVs que venham a suportar a plataforma da Google durante os próximos meses, mas sem avançar muitos detalhes sobre as mesmas. Sabe-se que o lançamento deve ser feito inicialmente nos EUA, sendo que depois irá também chegar ao mercado mundial ainda durante este ano.

 

De relembrar que a TCL tem vindo a fornecer vários modelos de smart tvs com suporte ao Android TV, e como tal não será de estranhar ver a empresa agora a partir também para a nova plataforma da Google TV.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech