1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone 6s

 

Se possui um iPhone 6 ou iPhone 6S, é possível que o dispositivo deixe subitamente de se conseguir ligar. Isto ocorre derivado de uma falha nos componentes internos do mesmo, ao qual a Apple já confirmou a existência da falha e encontra-se a oferecer a reparação gratuita para todos os utilizadores.

 

Apesar de a empresa não confirmar qual o componente interno que estará na origem das falhas, quem tenha adquirido um iPhone 6 ou 6S entre Outubro de 2018 e Agosto de 2019, e não esteja a conseguir ligar o mesmo por algum motivo, poderá agora requerer a sua reparação gratuita em qualquer loja oficial da empresa.

 

Apesar de as vendas do iPhone 6 terem sido descontinuadas quando foi revelado o iPhone XS e XR, a empresa ainda se manteve a vender o mesmo em alguns mercados selecionados.

Para verificar se o seu dispositivo se encontra afetado, basta introduzir o número de série do mesmo no site da Apple, onde deverá surgir imediatamente se este faz parte de um dos lotes com problemas.

 

Em caso afirmativo, é possível realizar a reparação gratuita do mesmo em qualquer loja oficial da Apple. O programa abrange todos os dispositivos adquiridos durante o período anterior e irá ser suportado durante dois anos, pelo que todos os pedidos de reparação devem ser feitos até finais de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech