1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Apple iphone 6s

 

Se possui um iPhone 6 ou iPhone 6S, é possível que o dispositivo deixe subitamente de se conseguir ligar. Isto ocorre derivado de uma falha nos componentes internos do mesmo, ao qual a Apple já confirmou a existência da falha e encontra-se a oferecer a reparação gratuita para todos os utilizadores.

 

Apesar de a empresa não confirmar qual o componente interno que estará na origem das falhas, quem tenha adquirido um iPhone 6 ou 6S entre Outubro de 2018 e Agosto de 2019, e não esteja a conseguir ligar o mesmo por algum motivo, poderá agora requerer a sua reparação gratuita em qualquer loja oficial da empresa.

 

Apesar de as vendas do iPhone 6 terem sido descontinuadas quando foi revelado o iPhone XS e XR, a empresa ainda se manteve a vender o mesmo em alguns mercados selecionados.

Para verificar se o seu dispositivo se encontra afetado, basta introduzir o número de série do mesmo no site da Apple, onde deverá surgir imediatamente se este faz parte de um dos lotes com problemas.

 

Em caso afirmativo, é possível realizar a reparação gratuita do mesmo em qualquer loja oficial da Apple. O programa abrange todos os dispositivos adquiridos durante o período anterior e irá ser suportado durante dois anos, pelo que todos os pedidos de reparação devem ser feitos até finais de 2021.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech