1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

Todos os anos a Apple lança uma nova geração dos seus iPhones, o que traz também algumas alterações para a linha, nomeadamente a nível de produtos mais antigos da mesma. E parece que com a chegada do modelo deste ano, a Apple prepara-se para descontinuar alguns dos seus dispositivos.

 

Os rumores apontam que, com a chegada do iPhone 15, a Apple venha a descontinuar o iPhone 12. Este ainda se encontra disponível para compra no site oficial da empresa, mas com esta medida iria deixar de ser possível de o adquirir diretamente, sendo a versão mais antiga a ficar disponível o iPhone 13.

 

Os modelos do iPhone 14 e iPhone 14 Plus devem manter-se à venda, mas irão sofrer cortes no preço, como também é habitual para os dispositivos da empresa.

 

Um dos modelos que irá também ser descontinuado é o iPhone 13 mini, o que faz sentido tendo em conta que a empresa deixou de lado a linha "mini" faz algum tempo. Com isto, este modelo também deixaria de se encontrar nos meios oficiais da empresa para venda.

 

A ter em conta que, apesar de desaparecerem do site da Apple, os dispositivos descontinuados ainda podem ser adquiridos por revendedores, pelo menos até o stock existente durar. Não se espera que a empresa venha a produzir novas unidades destes modelos, portanto será mesmo uma questão de tempo até que o stock existente acabe por esgotar – onde ficará mais complicado de encontrar novos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech