1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple carregador iphone

 

Tal como estava previsto nos rumores, a Apple vai lançar o novo iPhone 12 sem o tradicional carregador na caixa do dispositivo – além de também não incluir os earpods. Na caixa vai estar presente apenas o dispositivo em si e o cabo USB-C para Lightning.

 

No entanto, a empresa já fez saber que esta medida vai aplicar-se também a outros produtos que estejam atualmente a ser vendidos pela marca. Ou seja, quem venha a adquirir um iPhone 11, XR ou SE também não vai contar agora com estes acessórios na caixa.

A empresa refere que esta medida encontra-se a ser realizada como um esforço da Apple para atingir os seus objetivos a nível ambiental, e que não incluir um acessório que a grande maioria dos utilizadores já possui poderá ajudar nisso mesmo.

 

Obviamente, quem pretender pode sempre adquirir os mesmos de forma separada no site da Apple ou através de terceiros, sendo que a empresa também incentivou isso mesmo com uma redução de 10 euros no valor tradicional, tanto do carregador de 20W como dos earpods.

Resta saber se esta medida da Apple será algo que outros fabricantes também poderão começar a implementar no futuro – algo que certamente também tem vindo a surgir em alguns rumores, e outros fabricantes estão ainda a ponderar se deve ou não ser feito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech