1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

earpods apple

 

Uma das novidades dos novos iPhone 12 encontra-se em como a Apple decidiu remover da caixa o tradicional carregar e os EarPods – que até agora eram “oferecidos” aos consumidores.

 

A empresa espera que esta medida venha a ter um impacto positivo a nível ambiental – mesmo que o preço final dos produtos não tenha sido afetado. Mas parece que a empresa também decidiu cortar nos preços destes acessórios para quem ainda os tenha de adquirir.

Segundo o site da Apple, agora os EarPods e o carregador oficial da Apple encontram-se 10 euros mais baratos face ao que se encontrava anteriormente à revelação do novo iPhone.

 

Tanto o carregador de 20W como os EarPods encontravam-se disponíveis no site oficial da Apple por 29€. Após a revelação do novo iPhone 12, a Apple decidiu descer este preço para os 19€.

 

preço dos earpods

 

Sem dúvida que este corte no preço irá ajudar os consumidores que venham a adquirir o novo iPhone da empresa e não tenham os acessórios disponíveis. Obviamente, é sempre possível adquirir um carregador e earphones de terceiros, mas com os produtos oficiais da Apple existe sempre a garantia adicional da qualidade da empresa.

 

De relembrar que, além dos novos iPhones, a empresa também espera vir a remover o carregador e EarPods dos modelos antigos que ainda se encontrem à venda, nomeadamente o iPhone 11, XR e SE – que devem começar também a ser vendidos sem estes acessórios na caixa.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech