1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple carregador iphone

 

Quando a Apple revelou os novos iPhone 12, uma das novidades seria que estes não vão contar com os tradicionais carregadores na caixa original. A empresa alegou que esta medida pretende ser uma forma de preocupação com o ambiente, em reduzir o desperdício usado nos carregadores originais.

 

Obviamente, isso deixa os utilizadores pendentes de terem um carregador alternativo, seja um oficial da Apple ou de terceiros. Mas também deixa preocupações sobre a forma como a Apple iria lidar com os dispositivos que fossem carregados por equipamentos não oficiais, sobretudo no que respeita à garantia.

 

No entanto, de acordo com o portal Tecnoblog, a empresa irá manter a garantia dos seus equipamentos mesmos que estes sejam usados com carregadores não oficiais da marca. Estas declarações surgem numa altura em que a Apple encontra-se a ser forçada pelas autoridades do Brasil a integrar o carregador na caixa.

 

Em resposta ao portal, fonte da Apple refere que a garantia dos produtos não vai ser afetada caso os utilizadores decidam usar um carregador alternativo ou não oficial – desde que o mesmo siga as normas e padrões de segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech