1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Apple carregador iphone

Quando a Apple revelou os novos iPhone 12, uma das novidades seria que estes não vão contar com os tradicionais carregadores na caixa original. A empresa alegou que esta medida pretende ser uma forma de preocupação com o ambiente, em reduzir o desperdício usado nos carregadores originais.

Obviamente, isso deixa os utilizadores pendentes de terem um carregador alternativo, seja um oficial da Apple ou de terceiros. Mas também deixa preocupações sobre a forma como a Apple iria lidar com os dispositivos que fossem carregados por equipamentos não oficiais, sobretudo no que respeita à garantia.

No entanto, de acordo com o portal Tecnoblog, a empresa irá manter a garantia dos seus equipamentos mesmos que estes sejam usados com carregadores não oficiais da marca. Estas declarações surgem numa altura em que a Apple encontra-se a ser forçada pelas autoridades do Brasil a integrar o carregador na caixa.

Em resposta ao portal, fonte da Apple refere que a garantia dos produtos não vai ser afetada caso os utilizadores decidam usar um carregador alternativo ou não oficial – desde que o mesmo siga as normas e padrões de segurança.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech