1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung caixa S21

 

Depois de ter sido revelado o Samsung Galaxy S21, uma das características deste modelo encontra-se no facto que não vai contar com o carregador na caixa como é tradicional.

 

Seguindo as pegadas da Apple, o S21 vai chegar com apenas um cabo USB na caixa, sendo que os utilizadores necessitam de comprar um carregador à parte ou utilizar o de outros dispositivos.

No entanto, para ajudar um pouco nesta mudança, a Samsung também se encontra a planear reduzir o preço dos seus carregadores à venda pelo site oficial da empresa. Apesar de ainda não existir confirmação sobre os preços em Portugal, nos EUA a empresa reduziu o preço dos carregadores oficiais de 35 dólares para cerca de 20 dólares – na versão de 25W.

 

De relembrar que, ao contrário do que aconteceu também com modelos anteriores, os novos Galaxy S21 Ultra não contam com o sistema de carregamento rápido, portanto 25W será o máximo que todos os modelos poderão usar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech