1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft office ícones

 

A Microsoft lançou o seu pacote de atualizações para o Office, que pretende corrigir alguns bugs e falhas existentes numa das suites de produtividade pessoal mais utilizadas no mercado.

 

As atualizações começara a ser fornecidas no inicio desta semana, e a empresa afirma corrigirem 14 falhas de segurança por entre sete produtos da suite, entre os quais se encontram nove correções de falhas que permitem a execução remota de código.

Os utilizadores do Microsoft Office são aconselhados a instalarem estas atualizações o mais rapidamente possível, para garantir que os seus sistemas estão seguros e protegidos contra ameaças.  A atualização pode ser feita diretamente do menu de Ajuda do Office, relembrando que estas não se aplicam no Office 365 – que deve ser atualizado de forma automática.

 

As atualizações destinam-se ao Office 2016, Office 2013, Office 2010, Excel 2016, Excel 2013, Excel 2010, Office Online Server, SharePoint Enterprise Server 2013 e SharePoint Server 2010.

A falha mais grave corrigida poderia permitir a execução remota de código malicioso no sistema, através da exploração de ficheiros comprometidos do Office.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech