1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

olho humano

 

A tecnologia permite cada vez mais a concretização de feitos considerados muitas vezes impossíveis, sejam estes considerados positivos ou negativos. Nos dias de hoje, fotografias em alta resolução são algo comum de se partilhar pela Internet, mas talvez seja melhor ter em atenção os pequenos detalhes.

 

De acordo com um comunicado das autoridades japonesas, Ena Matsuoka, uma personalidade local no Japão, foi atacada na porta de sua casa por um stalker depois deste ter descoberto a sua morada a partir de uma foto partilhada nas redes sociais.

Segundo o atacante contou às autoridades, a casa foi descoberta depois de Ena Matsuoka ter partilhado uma foto na internet, e deste ter conseguido identificar a casa da mesma a partir do reflexo das pupilas nos olhos da jovem.

 

ataque jovem

 

O atacante terá mesmo conseguido analisar onde Matsuoka vivia a partir da posição do sol e do ângulo das janelas, informação que obteve com apenas um “zoom” rápido nas pupilas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech