1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

PlayStation 5

 

A nova consola da Sony tem vindo a ser bastante procurada no mercado. Desde que a PlayStation 5 foi disponibilizada, a consola tem vindo a ser uma das mais procuradas em diferentes regiões – mas nem todos gostam quando se gasta uma nota pesada em algo que vai servir apenas para jogar.

 

Um homem em Taiwan foi forçado a vender a sua PlayStation 5, após ter enganado a sua esposa ao dizer que se tratava de um purificador. De acordo com o portal BGR, Jin Wu terá conseguido encontrar a PS5 à venda num mercado local, apesar de estar indisponível em várias lojas da região, tendo feito a compra com um preço até bastante convidativo.

 

No entanto, quando chegou a casa, a esposa questionou do que se tratava aquele “objeto”, ao qual o homem respondeu ser um purificador do ar. Quando a esposa descobriu que se tratava realmente da consola da Sony, esta forçou o homem a vender de volta a consola por não ser necessária.

 

O vendedor afirma que o homem estaria bastante descontente por ter de vender novamente a consola, ainda mais porque o negócio foi feito com a venda a um preço ainda mais barato do que aquele ao qual a consola fora adquirida.

 

No final, esta história serve para um propósito: se pensa comprar uma PlayStation 5, talvez seja boa ideia perguntar à sua cara-metade se essa compra realmente compensa…







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech