1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A população de Plymouth, no Reino Unido, encontra-se chocada com os recentes eventos da localidade.


Mark Bradford, um homem de 46 anos, casado e com três filhos, agrediu um jovem de 13 anos após este ter ganho uma partida no jogo Call of Duty.

No tribunal, Mark Bradford refere ter-se dirigido a casa do jovem para o estrangular, depois deste ter “gozado” com o jogador e o ter morto online.

O advogado de defesa refere que o homem aparenta ter problemas mentais e que, no momento, “passou-se com o acto”.


A sentença a ser aplicada devera ser conhecida no decurso do próximo mês.


SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 17:56 por SkySurfer

Aparentemente não, tem mesmo problemas mentais, mas essa parece ser a estratégia da defesa para uma redução de pena. De qualquer modo um tipo como este tem que ser proibido de jogar online. Mas estou curioso, como é que ele arranjou a morada do miúdo?

Pois como...

Mas é cada vez mais casos destes...

SkySurfer

Mensagem Sáb 1 Out 2011 - 18:09 por SkySurfer

Pois, é verdade. Mas nesta história quem era a criança e quem era o adulto? É que o adulto é que se portou como uma criança lol E já que se aborda este tema, não sei se as novas gerações, que experimentam as sensações que os jogos multyplayer nos proporcionam "in game" sabem depois cá fora distingui-las, aliás recordo-me de ver na sic notícias um documentário de um miúdo que alvejou um polícia nos EUA e depois veio com o seu advogado de defesa alegar que tudo o que fez foi uma recriação do que fazia num jogo, aliás acho que o que ele fez foi alvejar um policia, roubar as chaves de um carro patrulha e depois fugir nele, tal e qual como no jogo, eu como muitos recuso-me a acreditar que este tipo de comportamentos tem uma ligação directa com as experiências dos jogos, além do mais porque eu também gosto de jogar, admito sim que nalguns casos, que serão a excepção talvez haja uma influência directa. Mas pior do que isto é a liberdade de expressão que a web nos dá, liberdade essa que cá fora, no mundo "real" é bem diferente...O problema é que todos os estudos em relação a isto que já vi ou são treta ou são todos tendenciosos, mas gostava de ver uma coisa bem feita.

A morada é simples de encontrar...
Até poderia conhecer o jovem...

Quanto à defesa, eu também acredito que o "estado mental" seja apenas uma desculpa para reduzir a pena ou transferi-lo para um hospital psiquiátrico...

E 1SliperJoe, concordo a 100%... Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech