1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam Sales

 

A Steam Sales costuma ser um dos eventos da loja de videojogos mais aguardado pela comunidade, tendo em conta que é onde os jogadores podem obter verdadeiras pechinchas em alguns títulos, com descontos até 90% do valor regular.

 

Com isto, a revelação das datas oficiais do evento costuma ocorrer apenas a poucos dias do mesmo iniciar. No entanto, o perfil do Twitter “SteamDB” revelou o que podem ser as datas de quando a Steam irá realizar as suas “Sales”.

 

De acordo com estes dados, as Steam Sales irão começar no próximo dia 28 de Outubro e decorrerão até ao dia 1 de Novembro, como forma também de celebrar o Halloween. Pouco tempo depois iniciam-se as promoções de Outono, entre os dias 26 de novembro a 3 de dezembro. Por fim temos as promoções de Inverno, entre os dias 19 de Novembro e 2 de Janeiro de 2020.

 

datas das steam sales

 

De relembrar que todas estas datas ainda não são oficiais. Ou seja, podem vir a sofrer mudanças no futuro, mas também não deve faltar muito tempo para a Steam revelar oficialmente as datas do evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech