1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam logo

 

Na mesma altura em que começam as Winter Sales da Steam, uma das alturas mais aguardadas para comprar novos títulos com descontos bem apetecíveis, surgem relatos que a loja virtual passou por alguns problemas de estabilidade.

 

A partir das redes sociais, e ao longo das ultimas horas, vários utilizadores têm vindo a relatar problemas no acesso ou carregamento de conteúdos sobre a Steam. Apesar de o problema já ter sido entretanto resolvido, a loja passou por algumas instabilidades que causaram problemas no acesso à plataforma, com casos de falhas nas compras realizadas pela mesma ou a própria aplicação a não carregar conteúdos corretamente.

 

Tendo em conta que estas falhas ocorreram no mesmo período em que se iniciou as Winter Sales, é bem possível que a causa tenha sido o volume consideravelmente elevado de acessos feitos sobre a plataforma, com milhares de utilizadores a tentarem ser os primeiros a obter os descontos da mesma.

 

De relembrar que as Winter Sales irão durar até ao dia 2 de Janeiro de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech