1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 10

 

No inicio da semana passada a Samsung começou a revelar o novo programa Beta da interface One UI 2.0, junto dos dispositivos da linha Galaxy S10. Agora a empresa revela que irá alargar o suporte deste programa também para dispositivos da linha Galaxy Note 10, fornecendo assim a possibilidade dos mesmos testarem as novidades da nova interface da plataforma antes de todos os outros.

 

A partir de uma imagem partilhada no site coreano da empresa, esta aparenta ter confirmado a chegada do One UI 2.0 beta junto da linha Galaxy Note 10, sendo que os utilizadores interessados podem, desde já, realizar as suas inscrições para serem os primeiros a receberem a nova interface nos seus dispositivos.

 

programa beta one ui 2.0

 

A empresa não revelou, porém, quanto este programa irá encontrar-se disponível para os utilizadores, embora alguns representantes da empresa afirmem que o mesmo pode chegar no próximo dia 24 de Outubro.

 

É também importante referir que este programa deverá encontrar-se disponível inicialmente apenas para os utilizadores na Coreia do Sul, sendo que ainda não existe confirmação da sua chegada a nível internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech