1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 4.0

 

A Samsung continua os testes para a sua nova interface da One UI 4.0, sendo que agora existe um conjunto de novos dispositivos que devem começar a receber a atualização em formato Beta - para os utilizadores que estejam inscritos para tal.

 

Depois de ter sido fornecido para a linha do Galaxy S20, a nova versão beta da One UI 4.0 encontra-se agora disponível também para a linha do Note 20, sendo que esta versão encontra-se já baseada no Android 12.

 

Segundo o comunicado da Samsung, a atualização encontra-se a ser fornecida atualmente para os utilizadores no Reino Unido, mas espera-se que se venha a alargar para mais países durante os próximos dias. A atualização conta ainda com o pacote de segurança de Novembro da Google, contando assim com as mais recentes correções de segurança.

 

Atualização da one ui 4.0

 

É importante relembrar que esta atualização ainda se encontra em formato beta, ou seja, será focada apenas para os utilizadores que foram selecionados para os testes do programa. Ainda deve faltar algumas semanas até que a versão final estável venha a ser fornecida para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech