1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneUI 3 Beta

 

A Samsung começou hoje a disponibilizar uma nova atualização para quem se encontre no programa Beta da OneUI do Galaxy S10, Galaxy S10e e Galaxy S10+. A nova versão Beta da OneUI 3.0 já se encontra a ser disponibilizada para estes equipamentos, sendo baseada no Android 11.

 

A empresa já tinha começado a disponibilizar a atualização Beta da sua nova interface para alguns dispositivos da linha Galaxy S20, durante a semana passada. Além desta, também o Galaxy Z Flip recebeu a mesma, mas foi rapidamente suspensa depois de ter sido confirmado um problema que afetava negativamente a bateria do dispositivo.

 

Agora a linha Galaxy S10 começa também a receber o update, sendo que todos os utilizadores dentro do programa beta devem começar a receber a atualização automaticamente ao longo dos próximos dias.

De sublinhar também que esta atualização apenas vai ser fornecida aos utilizadores que tenham versões desbloqueadas dos equipamentos – se o mesmo estiver bloqueado a uma operadora, possivelmente não vai receber qualquer atualização Beta, visto ser necessário a validação da operadora para tal.

 

Como sempre, tratando-se de uma versão Beta, os utilizadores devem ter consciência que a mesma ainda se encontra em testes, e como tal pode conter bugs, falhas ou erros em geral que afetam o funcionamento do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech