1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S20

 

A Samsung encontra-se a adicionar um novo conjunto de dispositivos para o programa de testes da OneUI 5.0, que vai permitir aos utilizadores dos mesmos terem acesso à mais recente interface e funcionalidades da empresa.

 

De acordo com o comunicado da mesma, a linha do Galaxy S20 faz agora parte dos dispositivos que podem testar a OneUI 5.0 baseada no Android 13, o que inclui o Galaxy S20, S20 Plus e o S20 Ultra.

Por agora, a empresa apenas se encontra a aceitar os registos destes modelos para o programa de testes na Coreia do Sul, mas espera-se que os mesmos venham a alargar-se para mais países durante os próximos meses.

 

De notar que, sobre alguns países, já se encontram testes beta públicos desta nova versão, onde se encontram modelos como o Galaxy S22, S21 e até o A52. Isto permite que os utilizadores possam testar as novidades em primeira mão.

 

De notar que, tendo em conta que ainda se trata de uma versão em desenvolvimento, podem existir os tradicionais bugs, mas será um pequeno preço a pagar para quem pretenda ter acesso às novidades antes de todos, e obter assim as mesmas mais rapidamente.

Espera-se, no entanto, que a atualização da OneUI 5.0 seja lançada ainda durante este ano para os modelos da linha Galaxy S.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech