1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S21 OneUI 5

 

A Samsung começou hoje a disponibilizar a atualização da One UI 5.0, baseada no Android 13, para um conjunto mais alargado de utilizadores. Os mais recentes dispositivos a contarem com a atualização será toda a linha do Galaxy S21.

 

Vários utilizadores encontram-se a confirmar ter recebido a nova atualização da One UI 5.0 nos seus Galaxy S21, o qual chega com todas as melhorias da nova interface, e também todas as otimizações feitas sobre o Android 13 e geral.

 

Em Portugal, o TugaTech confirmou também que a atualização já se encontra a ser disponibilizada, tendo cerca de 2.8 GB de tamanho total. A mesma deve chegar aos modelos Galaxy S21, S21 Plus e S21 Ultra. Se tivermos em conta os detalhes revelados no passado, o modelo do Galaxy S21 FE deve receber a atualização de forma separada e dentro de mais algum tempo.

 

De notar que a atualização ainda se encontra a ser fornecida de forma gradual, portanto pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. A mesma pode, no entanto, ser instalada via o sistema de OTA da empresa, disponível nas Definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech