1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy note

 

Depois de disponibilizar o One UI 4.0 para o Galaxy S21 na Coreia do Sul, a Samsung começou agora os testes da nova versão do seu sistema sobre a linha Galaxy Note 10.

 

Os dois modelos desta linha começaram recentemente a receber a One UI 4.0 beta na Coreia do Sul, marcando assim o início dos testes da empresa no mesmo, e preparando-se a chegada da versão final estável para todos.

Segundo o portal SamMobile, a nova atualização encontra-se a ser fornecida tanto para o Galaxy Note 10 como o Note 10 Plus, dentro de todos os membros que se tenham inscrito na aplicação Samsung Members para receberem a atualização Beta.

 

De notar que ainda se desconhece quando a versão estável do sistema vai ficar oficialmente disponível para todos os utilizadores da linha, mas tendo em conta que os testes estão agora a começar, poderemos esperar novidades muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech