1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOS operadora

 

Depois do “apagão” que a NOS sofreu no dia de ontem, a empresa tem vindo a recompensar os utilizadores com a oferta de dados móveis, onde todos os clientes receberam 2GB de dados moveis adicionais sobre os seus tarifários.

 

Em comunicado a empresa lamentou a situação pela qual os seus clientes passaram, e ao mesmo tempo também revelou que irá compensar todos os que tenham sido afetados pela falha. Essa oferta está agora a ser posta em prática com o anuncio de comunicações gratuitas nos dias 26 e 27 de Outubro.

 

Todas as mensagens SMS e chamadas realizadas no próximo fim de semana serão totalmente gratuitas para os clientes NOS. A oferta aplica-se para chamadas realizadas em números fixos e moveis, mas não inclui mensagens ou chamadas para números de valor acrescentado.

Também não estão incluídas videochamadas e MMS nesta oferta.

 

A oferta irá ser aplicada automaticamente a todos os tarifários, sendo que os utilizadores não necessitam de realizar nenhum processo adicional. Além disso, esta promoção aplica-se ainda os 2GB que a empresa começou a distribuir durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech