1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

A Google encontra-se a apostar forte no novo Google Stadia, e a prova disso passa pela abertura do primeiro estudo dedicado ao desenvolvimento de jogos para a plataforma.

 

Em meados de Março deste ano, a Google tinha revelado a divisão “Stadia Games and Entertainment”, criada para melhorar o conteúdo disponível sobre a plataforma cloud gaming da empresa, bem como fornecer mais conteúdo de outros editores na mesma.

Agora a empresa abriu o primeiro estúdio dedicado à produção de conteúdo para o Google Stadia, na cidade de Montreal, nos EUA. O objetivo da Google passa por criar conteúdo exclusivo e dedicado para o Stadia num vasto conjunto de títulos – algo que será feito neste género de estúdios.

 

Não existem detalhes sobre os títulos que irão receber estes conteúdos exclusivos, e tão pouco quais serão exatamente. De relembrar que o Google Stadia encontra-se previsto de ser oficialmente lançado ainda este ano – caso tudo corra como planeado para a Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech