1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google camera

 

Pouco depois da Google ter revelado os novos Pixel 4, a aplicação Google Camera foi também atualizada para a versão 7.2, fornecendo aos utilizadores da mesma acesso a todas as novidades que a empresa teria previsto para os novos dispositivos – bem como adicionando algumas para os modelos anteriores.

 

No entanto, algo que ganhou grande destaque para a empresa foi a chegada do suporte à gravação em formato H.265. Este formato de vídeo permite gravações com boa qualidade final, mas um tamanho de ficheiro mais reduzido.

Este suporte tinha sido retirado nas anteriores versões da app da Google Camera, mas com a chegada do Google Pixel 4 a empresa parece ter voltado a reactivar a mesma, sendo que a versão mais recente da app volta a ter a capacidade de gravar no mesmo.

 

De sublinhar que nem todos os equipamentos possuem suporte à reprodução de conteúdos em H.265, apesar de a grande maioria dos modelos mais recentes no mercado conseguirem reproduzir sem qualquer problema de maior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech