1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google camera

 

Uma das grandes vantagens da linha de dispositivos Google Pixel encontra-se no software da câmara, que através do processamento é capaz de melhorar consideravelmente o resultado final das fotos e vídeos capturados.

 

Felizmente a aplicação da câmara da Google encontra-se portada para vários outros dispositivos, apesar de ainda existirem casos onde nem tudo funcione como seria suposto. E muitas das funcionalidades necessitam de tempo para serem adaptadas aos diferentes dispositivos no mercado.

Dito isto, os utilizadores que utilizem as versões mais recentes da Google Câmara podem brevemente vir a receber algumas novidades. Sobre o código das versões mais recentes começaram a surgir indicações de uma nova funcionalidade a chegar em breve.

 

Segundo o código, e provavelmente destinado ao lançamento do Google Pixel 4a, a aplicação do Google Camera irá começar a suportar a gravação de vídeos em 4K e a 60 FPS, algo que até agora não era possível de ser feito.

Segundo revela o XDA Developers, a versão 7.4 da aplicação conta com estas descrições no seu código interno, e tudo indica que a Google esteja a trabalhar para fornecer a funcionalidade nos novos dispositivos da linha Pixel e também nos modelos anteriores que venham a suportar a mesma.

 

código descoberto

 

Infelizmente a funcionalidade ainda não foi possível de ser ativar, e resta agora aguardar que a Google forneça a mesma num formato mais estável para se verificar se funciona noutros dispositivos ou será exclusiva do Google Pixel 4a.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech