1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4

 

Os novos Pixel 4 da Google podem contar com várias tecnologias inovadores, no entanto a empresa decidiu não incluir a capacidade do mesmo gravar em 4K e a 60FPS na aplicação nativa da câmara.

 

A maioria dos dispositivos topo de linha lançados este ano contam com suporte à gravação neste formato, pelo que é algo estranho a empresa ter optado por não incluir esta funcionalidade. Durante uma entrevista ao The Vergecast, o gestor de produto da Pixel camera, Isaac Reynolds, revelou algumas informações nesse sentido.

 

De acordo com o mesmo, o Pixel 4 não conta com a funcionalidade de gravação 4K a 60FPS tendo em conta que a empresa considera não se tratar de algo que os consumidores pretendam. O mesmo afirma ainda que, apesar de o dispositivo ter a capacidade de memoria para gravar em 4K, alguns dos seus componentes não possuem suporte a isso, e a empresa não pretendeu adicionar a característica tendo em conta que a maioria dos utilizadores não gravam nesta taxa de resolução.

 

Pouco depois do lançamento oficial do Pixel 4 foi descoberto que a Google teria intenções de lançar a funcionalidade de gravação 4K/60FPS, mas que a mesma foi desativada tendo em conta os requisitos de memoria e espaço para armazenamento.

De relembrar que o Pixel 4 ainda permite a gravação na normalidade de vídeos a 4K/30fps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech