1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google stadia

 

A Google tem vindo a apostar fortemente na sua plataforma de jogos na cloud, o Google Stadia. Nas ultimas semanas a empresa tem vindo a esforçar-se para criar um lançamento de impacto no mercado, e certamente que a plataforma tem vindo a ganhar atenção mundial por isso mesmo.

 

Agora a empresa parece querer ouvir um pouco dos utilizadores, tendo começado a enviar algumas questões para quem tenha adquirido as primeiras unidades do Google Stadia em pré-encomenda. Num email enviado para quem registou interesse na compra, a Google coloca algumas questões sobre os interesses dos utilizadores e como estes pretendiam que a plataforma fosse melhorada no futuro.

 

As questões são variadas, sendo que a empresa pretende obter uma ideia geral de quem está a realizar a pré-encomenda do Google Stadia, se é para uso próprio ou para oferecer e se a compra foi feita diretamente na Google ou em parceiros. Quem tenha cancelado as pré-encomendas a empresa também pretende obter algum feedback, com questões como qual o motivo do cancelamento.

 

No final, o objetivo será para a empresa obter um pouco mais de informação relativamente ao formato de utilização do produto e sobre os seus potenciais clientes. Este feedback poderá depois ser utilizado para melhorar a plataforma no futuro e adaptar a mesma às diferentes necessidades dos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech