1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google stadia comando

 

Tecnologias de Cloud Gaming necessitam de algo simples para funcionarem sem problemas: uma ligação constante à Internet e estável. Isto pode ser obtido em redes wi-fi, sobretudo por não existirem praticamente limites de tráfego. No que toca a redes 4G e 5G, rapidamente se pode atingir os limites de tráfego, motivo pelo qual a Google não permitia essa ligação.

 

No entanto, parece que a empresa encontra-se agora preparada para deixar cada utilizador escolher como pretende aceder. As versões mais recentes do Google Stadia agora permitem que os utilizadores possam usar as ligações de dados moveis dos seus dispositivos para manterem-se em jogo onde quer que estejam.

 

A funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual para os utilizadores da plataforma, além de que apenas permite que os jogadores tenham a resolução máxima limitada a 720p. A Google também alerta que, ao ativar esta opção, os utilizadores podem esperar cerca de 2.7GB de dados consumidos a cada hora.

Além disso, para informar os utilizadores que se encontram sobre dados móveis, a app irá também apresentar um pequeno ícone no menu principal a informar disso.

 

De relembrar que a Google já tinha vindo a testar a funcionalidade de permitir o acesso por dados móveis desde Junho, mas apenas agora esta funcionalidade começa a chegar de forma mais abrangente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech