1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Comando do Google Stadia

 

A Google lançou de forma relativamente recente a sua plataforma de cloud gaming, no entanto este sistema ainda se encontra longe de ficar perfeito. A par com os vários problemas que surgiram nas horas seguintes a ter ficado disponível para o publico, um dos requisitos para jogar Google Stadia nos smartphones passa por ter um controlador registado com o equipamento.

 

No entanto, o utilizador do Reddit “SmashShock” descobriu uma nova forma de, através de javascript, criar um controlador virtual do Stadia no Chrome – que basicamente emula o controlador do Stadia diretamente ligado a um smartphone compatível com a plataforma.

Através do uso de um comando no Chrome, é possível enganar o sistema da Google para que este emule o controlador do Stadia e permita aos jogadores utilizarem qualquer jogo da plataforma nos seus dispositivos móveis – supondo que o dispositivo ainda assim é compatível com o Cloud Gaming da Google.

 

 

O hack foi entretanto publicado no GitHub, e sobre a página do projeto podem ser encontrados todos os detalhes sobre como o mesmo funciona e como pode ser ativado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech