1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google stadia comando smartphone

 

Apesar de um lançamento algo tímido junto do publico, a Google revelou oficialmente a chegada da sua plataforma Stadia, e com esta chegam também todas as novidades que seriam de esperar do serviço.

 

Um dos objetivos da plataforma passa por permitir jogar em qualquer dispositivo, independentemente da configuração do mesmo, e isto inclui também dispositivos moveis como smartphones.

A pensar nestes jogadores, a Google revelou um acessório para o comando da Stadia, que permite conjugar os smartphones com o comando. Este acessório é uma espécie de “garra” para o comando, que coloca o smartphone em frente do mesmo e permite ao jogador continuar a utilizar os botões na normalidade.

 

 

Apesar de o acessório estar pensado para o Pixel 3 da Google, este possui braçadeiras ajustáveis, que teoricamente poderão permitir a utilização com qualquer smartphone no mercado. O acessório encontra-se para venda na loja da Google por cerca de 15 dólares, mas a sua disponibilização ainda se encontra marcada como sendo “para breve”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech