1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Stadia comando final

 

Durante o dia de hoje, a Google revelou o novo serviço para streaming de jogos, o Stadia. Este serviço permite aos utilizadores beneficiarem de jogos em qualidade elevada e diretamente do navegador Chrome – ou qualquer outra plataforma compatível com o mesmo, em diferentes dispositivos.

 

Para garantir que os utilizadores do serviço recebem a mesma experiência de utilização nas diferentes plataformas, a empresa revelou também um novo comando dedicado para a plataforma. Este possui o formato similar ao comando original da Xbox, mas conta com algumas funções adaptadas para o serviço da empresa.

 

Destaca-se o facto de este funcionar inteiramente via wifi, o que excluir a necessidade de configurações complicadas em cada dispositivo ou a utilização de Bluetooth para a tarefa – que nem sempre pode encontrar-se disponível. Ao utilizar uma rede sem fios local, o dispositivo pode ser facilmente interligado em diferentes equipamentos e transposto para os mesmos de forma igualmente rápida e fácil.

 

comando do Google Stadia

 

Além disso, este conta ainda com dois botões dedicados: um para a partilha direta da sessão para o Youtube, via transmissão em direto, e outro para abrir o Google Assistente, onde é possível realizar vários dos comandos de voz do serviço para as diferentes tarefas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech