1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Stadia

 

Os utilizadores do Google Stadia para Android e iOS agora vão receber um conjunto de novas notificações importantes sobre a plataforma. Depois de a empresa ter começado a fornecer as notificações sobre convites para jogos, agora encontra-se a integrar uma nova notificação para novos jogos lançados na plataforma e ainda novas funcionalidades da Stadia.

 

De acordo com o Twitter “De Olho no Stadia”, a Google encontra-se a integrar o novo sistema de notificações para os utilizadores da app do serviço no Android e iOS. Estas novas notificações vão informar os utilizadores sempre que seja lançado um novo jogo ou DLC para um título em particular que possa ser do interesse dos utilizadores.

 

Google stadia novas notificações

 

Além disso, irá também notificar sobre novas funcionalidades a chegarem ao Google Stadia que possam ser do interesse dos utilizadores. Estas notificações, em ambos os sistemas, encontram-se ativadas por padrão para todos os utilizadores, mas cada um poderá controlar as mesmas a partir das Definições.

 

De momento ainda não é possível confirmar exatamente como o sistema de notificações funciona neste caso, tendo em conta que não foi revelado nenhum jogo novo dentro da plataforma, mas será algo que certamente se irá encontrar durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech