1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram nova atualização com imagem da cloud e partilha de conteudos

 

O Telegram encontra-se a fornecer uma nova atualização para os utilizadores da plataforma, focada em melhorar ainda mais algumas das funcionalidades existentes nesta.

 

A mais recente novidade encontra-se na possibilidade de os utilizadores partilharem pastas de conversa completas, com melhorias a nível da gestão do wallpaper e de bots na plataforma.

 

Para começar, os utilizadores podem agora optar por partilhar pastas de conversa da plataforma. Ao partilhar as mesmas, os utilizadores que as recebam ficam automaticamente ligados nas conversas presentes sobre essa pasta – sejam grupos, conversas individuais ou de canais.

 

Partilha de pastas

 

Foram ainda feitas melhorias na forma como se pode aplicar imagens de fundo nas conversas da plataforma. Agora os utilizadores podem escolher as suas próprias imagens personalizadas para as conversas, além de terem ainda algumas funcionalidades extra para edição das mesmas, como o caso de efeito 3D e alteração da luminosidade ou blur da imagem.

 

Para os utilizadores do iPhone que tenham o Dynamic Island, existe também uma pequena melhoria visualmente, sobre o perfil dos utilizadores, onde a imagem de perfil agora parece ser "engolida" pela Dynamic Island.

 

efeito dos perfis de utilizador no iPhone

 

Como sempre, estas novidades irão encontrar-se nas versões mais recentes do Telegram para Android e iOS, ficando disponíveis durante os próximos dias. A lista completa de mudanças pode ser verificada no site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech