1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android em cima do logo da Microsoft

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows Subsystem for Android, que chega com grandes novidades para quem use esta plataforma.

 

A nova versão 2304 chega com várias melhorias que a empresa tinha vindo a preparar nos últimos tempos. Uma delas é o suporte a software de antivírus, que agora permite analisar o subsistema por ameaças, útil para quem use o mesmo com aplicações de fontes desconhecidas.

 

Outra novidade encontra-se a nível da realocação de RAM, que agora permite que as apps do Android tenham acesso a mais memória RAM do sistema. Isto deve otimizar o desempenho das mesmas, conforme seja necessário.

 

novas opções do WSA para gestão da RAM

 

O WSA agora também suporta AppLink, o que permite que uma determinada app seja aberta automaticamente quando os utilizadores acedem a um link em outra aplicação, que requeira as mesmas.

 

Por fim, a Microsoft afirma ainda ter realizado as tradicionais correções de bugs e algumas melhorias de desempenho, nomeadamente com a atualização do kernel para a versão 5.15.94.

 

No final, os utilizadores devem esperar todas as novidades e melhorias a nível de desempenho com esta nova versão. A atualização já se encontra disponível para quem tenha o WSA instalado no sistema, e deve ser instalada automaticamente via a Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech