1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Windows 11 sobre fundo verde

 

A Microsoft tem vindo a apostar no subsistema de Android para o Windows 11, e agora este recebe uma nova atualização contando com ainda mais funcionalidades.

 

A empresa confirmou a chegada da nova versão 2304 do Subsistema de Android para Windows, que chega com algumas correções e com foco em melhorar o desempenho do sistema bem como a segurança.

 

Esta nova versão conta com um novo sistema de verificação de pacotes, que permite ao sistema analisar usando software antivírus os pacotes que sejam instalados de aplicações do Android. Isto deverá fornecer um extra de segurança para as apps instaladas neste subsistema.

 

Encontra-se ainda uma nova opção, que permite escolher a memória a configurar para as aplicações dentro deste ambiente virtual, o que pode ajudar a melhorar o desempenho final das mesmas.

 

Por fim, o kernel do Linux no subsistema também foi atualizado para a versão 5.15.94, o que deve fornecer correções contra algumas falhas e melhorias a nível da estabilidade e desempenho.

 

Esta nova versão encontra-se desde já disponível para todas as versões e canais do Windows Insider, sendo que os utilizadores podem instalar diretamente a atualização pela Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech