1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome canary

 

A Google poderá lançar brevemente uma novidade para o Chrome no Android, na qual será possível apresentar notificações aos utilizadores com noticias urgentes ou importantes.

 

De acordo com o portal Chrome Story, esta funcionalidade iria permitir que os sites seguidos pelos utilizadores, e que possuam permissão para enviar notificações, possam também enviar mensagens importantes como notificações do sistema de forma instantânea.

Esta funcionalidade, por agora, apenas se encontra disponível na versão Canary do Chrome para Android, e ainda necessita de ser ativada manualmente dentro das opções “chrome://flags”.

 

imagem da funcionalidade

 

Até ao momento a Google não revelou nenhuma documentação especifica para que os programadores dos websites possam utilizar este sistema. Como sempre, é importante ter em conta que a versão Canary do Chrome costuma receber várias novidades, mas nem todas chegam à versão final do navegador…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech