1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel

 

A Google encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os dispositivos da linha Pixel, que vai permitir realizar a transmissão de notificações dos equipamentos para ambientes Chrome OS e Windows 11.

 

Este sistema encontra-se integrado ao “Phone Hub”, que a empresa tem vindo a desenvolver para integrar ainda mais o ecossistema dos seus dispositivos com computadores pessoais. O mesmo vai permitir que os utilizadores possam replicar as notificações recebidas nos seus smartphones diretamente no computador, com a possibilidade também de abrirem as correspondentes apps nos mesmos – se instaladas.

 

O sistema é similar ao que a Microsoft fornece com a aplicação “O seu telemóvel”, mas integra-se melhor entre diferentes sistemas e com as apps nativas dos mesmos. Segundo revela o portal 9toGoogle, a ferramenta encontra-se a ser testada sobre o Android 13 Developer Preview, sendo que se espera vir a ser utilizada no futuro sobre o Pixel 6.

 

Por enquanto ainda não existe uma confirmação sobre quando esta funcionalidade vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores, estando ainda em desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech