1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome com notificações

 

A Google encontra-se a adicionar novas funcionalidades de segurança para o Chrome, nomeadamente uma nova função que vai ajudar os utilizadores a lidarem com sites que enviem muitas notificações.

 

Com esta mudança, o sistema de Verificação de Segurança do Chrome agora vai notificar os utilizadores quando um determinado site se encontre a enviar demasiadas notificações para o utilizador.

Isto deverá permitir que os utilizadores possam, de forma mais simples e rápida, identificar sites que estejam a enviar notificações abusivas, podendo também ser controlado essa permissão de forma mais simples.

 

Google chrome verificação de segurança

 

Invés de se aceder individualmente aos sites, os utilizadores terão a possibilidade de desativar a permissão rapidamente desta nova função, com apenas um clique. Isto pode ser útil para desativar notificações de sites que tenham sido ativadas por engano – ou até para spam.

 

De notar que esta novidade encontra-se ainda em fase de testes, embora pareça estar a surgir para um conjunto mais elevado de utilizadores nas últimas semanas. Para usar a mesma apenas necessita de garantir que se encontra na versão mais recente do Chrome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech