1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome canary

 

Alguns rumores davam conta que a Google estaria a preparar um bloqueador de anúncios para o seu navegador Chrome, e recentemente esta funcionalidade começou a surgir nas versões Canary do mesmo.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a funcionalidade começou a surgir nas versões do Google Canary para Android, sendo que permitem ao utilizador bloquear propagandas abusivas nos sites.

A opção para ativar a funcionalidade encontra-se disponível nas Definições do navegador, mas infelizmente nem todos os utilizadores parecem ter a mesma disponível. No entanto é importante relembrar que a versão Canary do Chrome é normalmente utilizada como plataforma de testes, podendo algumas das funcionalidades serem removidas com o tempo.

 

funcionalidade no navegador

 

Além disso também é importante ter em conta que, de acordo com a informação até ao momento, esta funcionalidade não irá bloquear todos os anúncios publicitários, mas sim aqueles que não se enquadrem dentro dos termos da empresa e sejam considerados intrusivos ou abusivos.

 

Fonte Techcrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech