1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google stadia comando

 

Quando a Google revelou a sua plataforma Stadia, o comando do serviço possuía um botão dedicado para lançar o Assistente Google na plataforma. No entanto, a empresa alertou para o facto que este não iria funcionar logo após o lançamento do serviço.

 

A ideia passa por permitir aos jogadores realizarem ações rápidas com o Assistente, sem terem de sair das partidas de jogos. Isto começa agora a chegar a alguns dos primeiros utilizadores registados na plataforma do Google Stadia.

Nos fóruns de suporte,e posteriormente confirmado por alguns utilizadores, a Google confirmou que irá começar a ativar o botão do Assistente sobre o comando oficial do Google Stadia, sendo que os primeiros a receber a novidade serão os que utilizem o comando com ligação à Chromecast Ultra. Espera-se que a funcionalidade seja alargada para outros sistemas dentro dos próximos dias.

 

Ainda assim, nem tudo parece estar ainda perfeito. De momento o assistente apenas funciona quando os utilizadores se encontrem sobre o menu inicial da plataforma, e não possui qualquer utilidade durante o jogo em concreto.

 

Por agora, as funcionalidades continuam a ser limitadas a algumas ações básicas, como a capacidade de iniciar jogos por comandos de voz e realizar pesquisas rápidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech