1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

comando Google Stadia

 

Os utilizadores que ainda tenham comandos do Google Stadia, e os pretendam colocar em modo Bluetooth, para usar com outros dispositivos, possuem agora um pouco mais de tempo para o fazer.

 

A Google parece ter recentemente adiado a data limite para esta mudança, sendo que o site da empresa agora indica o dia 31 de Dezembro de 2024 como data limite para que a mudança seja feita.

 

Depois da Google Stadia ter sido descontinuada, a Google confirmou que iria permitir aos utilizadores que possuem o comando da plataforma usarem o mesmo noutros locais, ativando o modo de Bluetooth. Isto permite que o comando ainda possa ser aproveitado para além do Google Stadia.

Em Janeiro deste ano, a empresa começou a fornecer as ferramentas web para tal, que permite alterar as configurações do comando diretamente da web. Os utilizadores tinham, inicialmente, até ao final deste ano para a mudança.

 

stadia data limite

 

O tempo extra pode assim permitir que todos os utilizadores tenham tempo suficiente para realizar a tarefa. De notar que, depois de 31 de Dezembro de 2024 – caso a data não seja novamente alterada – os utilizadores deixam de poder realizar a mudança e apenas podem usar o comando ligado via USB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech