1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mrpiracy site

 

Recentemente duas das maiores plataformas utilizadas para a partilha de vídeos piratas na internet, e utilizadas por dezenas de websites, foram encerradas. Openload e Streamango eram duas das plataformas onde se partilhava uma grande parte dos conteúdos de vídeos nos maiores websites piratas da internet.

 

Em Portugal, um dos maiores sites para esse fim será o Mr. Piracy, que pouco depois do encerramentos das plataformas está agora a passar por alguns problemas na apresentação dos conteúdos.

Os utilizadores do KODI que mantinham o addon do portal estão a receber uma notificação quando tentam aceder ao mesmo, informando que o addon foi desativado – sendo a justificação o encerramento destes portais de vídeos.

 

mrpiracy kodi

 

Também os conteúdos disponibilizados no site, muitos destes estariam alojados nas plataformas OpenLoad e Streamango, ficam agora com uma disponibilidade mais limitada ou totalmente inacessíveis. Numa mensagem de alerta no site, os administradores do portal afirmam que se encontram à procura de alternativas para repor os conteúdos eliminados.

 

De sublinhar que o portal do Mr. Piracy, por decisão judicial, encontra-se bloqueado em todas as operadoras nacionais e o seu acesso restrito pelos meios convencionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech