1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook

 

A Microsoft encontra-se a preparar um conjunto de novas funcionalidades para a sua plataforma de email Outlook, e a mais recente começa agora a surgir junto dos utilizadores.

 

A empresa confirmou que irá lançar uma funcionalidade dentro da aplicação do Outlook no iOS, na qual os utilizadores poderão ter as suas mensagens de email lidas em voz alta. Isto será útil em situações onde necessite urgentemente de verificar o conteúdo de um email, mas não possa deixar de fazer o que se encontra no momento.

A funcionalidade tira proveito da Cortana para realizar a conversão do texto em áudio, sendo que a interface da aplicação também se adapta para algo similar ao de um reprodutor de musica, com o Play, avançar e retroceder, bem como um conjunto de opções mais utilizadas.

 

cortana outlook ios

 

Apelidada de Play My Emails, esta funcionalidade deve chegar primeiro aos utilizadores do Outlook no iOS, sendo que se espera brevemente para outros sistemas também. Infelizmente a mesma encontra-se limitada aos EUA, sendo que a leitura apenas pode ser realizada nos emails em inglês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech