1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Email Outlook Uber

 

Se estiver a pensar realizar uma viagem na Uber, e costuma receber os recibos da mesma no seu email com o Outlook, talvez seja melhor repensar essa medida. Isto porque, aparentemente, um bug está a causar com que os emails enviados pela Uber com os recibos da empresa acabem por levar ao bloqueio do Outlook.

 

De acordo com o portal BleepingComputer, a falha começou a acontecer de forma recente, depois da Microsoft ter disponibilizado a atualização da build 15330.20196 para o Outlook. Segundo a empresa, a causa para o bloqueio do leitor de emails encontra-se relacionada com a forma como os conteúdos estão formatados dentro do email – nomeadamente com o uso de tabelas.

 

A recente versão do Outlook – e do Word também – parecem estar a ter problemas na abertura de emails que tenham complexas tabelas, sendo que um dos exemplos mais recorrentes onde tal se verifica será nos emails de recibos da Uber.

 

A Microsoft já confirmou ter lançado a correção para o problema sobre a variante Beta do Outlook, que deverá chegar em breve aos utilizadores também na versão estável – possivelmente até ao dia 9 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech